9.20.2005

Labuta homem... labuta!

Certo dia, Belmiro necessitou de abrir sulcos na terra. Tinha posses, por isso, em vez de os fazer, contratou os serviços de outro para o substituir.

Deu-lhe um horário de trabalho das 8:00 às 17:00 horas.

Certo dia Belmiro, vendo o seu colaborador a trabalhar na sua função, achou que este trabalhava pouco.

Então sugeriu-lhe: - Amigo, camarada, colega, já que tens 2 mãos, com uma cava e com a outra vai regando. Olhe e já agora começa a vir das 7:00 até ás 18:00 horas, é capaz de ser melhor para si!

No outro dia, Belmiro olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o, ainda assim, pouco produtivo.

Por isso, propôs: Caro colega de luta, já que tem, também, uma boca, podia enchê-la de sementes e, enquanto com uma mão cava e com a outra rega, podia cuspir algumas sementes, para ajudar no processo produtivo. Ahh, já agora, começa a trabalhar a partir das 6:00 para poder termina às 19:00 horas, ainda há sol a essa hora....

Noutro dia, Belmiro achou que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto fosse dia. Portanto, sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5:00 às 22:00 horas (era Verão). E assim foi.

Um dia, quando o pobre trabalhador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua mulher com outro homem na cama. O homem, chorou vezes sem conta até que a própria mulher e o amante desesperados com aquela situação, tentaram consolar o homem, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto.

Ao que ele respondeu: - Se o Belmiro descobre que tenho cornos, coloca-me lá umas lanternas e põe-me a trabalhar também à noite!

Enviado por email por J. P. Miranda

11 comentários:

noasfalto disse...

Ri-me a bom rir com esta.

Anónimo disse...

Que Belmiro tão Azedo...

noasfalto disse...

O Belmiro não é azedo. Já trabalhei para ele, embora indirectamente, e só posso dizer que o homem é esperto. Muito esperto. Daí a não me admirar com a fortuna dele foi um passo.

Miguel de Terceleiros disse...

Já conhecia, mas vale na mesma!

Hugo Brito disse...

Diz-me só uma coisa, achas que é possível alterar e colocar o Tio na cama com a mulher dele a sugerir isso das lanternas. Hummm?

Poor disse...

olha, mas a verdade é que o tipo é rico!:)às tantas era ele que andava com a mulher do desgraçado!:)

hmscroius disse...

Lindo! E muito dentro da luta de classes: de um lado temos o proletariado fodido de múltiplas formas, do outro o empresário Belmiro, que bem à portuguesa, não sabe mecanizar!

Sukie disse...

Tá de mais :)

Freddy disse...

Ei, pus aqui um comentário ontem e desapareceu???

kiko disse...

noasfalto: Quem tem o que tem, deve-o a... alguém, ou coisa assim! :D Acredito que o seja, afinal é só dos dinosauros mais influentes neste recando à beira mar plantado!! Abraço

drames: novela!? Far to kind!! Gracias! Beijo ou Abraço, não sei...

Pedro: Azeredo, antes! :D Abraço

Tercelóide: Anda por aí, sem dúvida! Abraço

Brito: Perfeitamente! Basta trocar meia dúzia de palavras e tá feito! ;) Abraço

Amie: Já ouvi dizer que o menino comia meninos ao pequeno almoço, ou seriam os comunistas!? Agora já não sei :D:D Beijos

Hmscoius: E não é que aquele tipo que vendia muitos carros iguais já o tinha dito!?!? Freud ou lá o que era!!! :D:D Abraço

moonj_rita: Tá giro, de facto! beijo

freddy: sorry, mas não apago nada a não ser aquelas merdas das publicidades em ingulês!! Tens a certeza que foi neste post!? Abraço

Anónimo disse...

:D :D :D :D :D