10.16.2005

Farfalha o farfalho, faz favor!


Cá estamos mais uma vez para aquecer as hostes com assuntos sem nexo e com actualidade duvidosa!

Após uma semana por terra de infiéis, cá estou de novo... na dos bárbaros! Sim, porque isso de conotar infiel com atraso social, é um sintoma xenófobo do outro que o designa!

Bom, por cá, já meio moçarabe, vou absorvendo conceitos duplos... por um lado, noções de alcoologia e da arte de bem se emborrachar, tão bem definido pelo doutor Ni, por outro, o umbigo alheio, que não cheguei a ver...

É uma questão cultural meus amigos... e mai nada!!!

Sentido? Qué isso!?

5 comentários:

Poor disse...

gud tu áve iu bac!

Miguel de Terceleiros disse...

Umbiguista, almocreve, pseudónimo!
Tava a ver que não voltavas.
que ideia é esta de mudar o template sem dizer nada às tropas?!

Sukie disse...

Nem tudo precisa de fazer sentido...
(Olha, tás a receber essas mensagens estupidas de publicidade. O melhor é activares a verificação de palavras e assim, esses sites que enviam mensagens a toda a gente não tas podem enviar.)

Hugo Brito disse...

(Anyone on this blog should post a comment and come back often!)

Um french kiss

kiko disse...

Gaja boa: É verdade... foi mais forte do que eu! ;) Bj

Amie: gud tu bi baque tu! quice!

Miguel: TRAIDOR!!!! Mudei sem querer, e fiquei sem nada!! Abraço :D:D

Moonj_rita: Sim, sem dúvida, porém, penso que , mesmo quando não faz sentido, há algo de sistemático no que fazemos ou que vemos! (quanto a estes e-mails, não sei como me livrar deles...e já agora, como se activa a correcção de palavras!?) Bj

Hugo: French.... ohhhh siniraaaaaa!!!!!!!! Estou me arrepiando,.... :D kisses frenchecus!