10.21.2005

Novo cinto reduz em 95% o risco de acidente

9 comentários:

noasfalto disse...

Aposto que cavaco já foi a correr para a oficina!

Miguel de Terceleiros disse...

Se toda a gente tivesse destes Cintos.

Legenda: Cinto muito.

Poor disse...

deixa-me que te diga que estás tão espirituoso hoje!muita graça!
olha, o meu irmão que não veja isto, diz já que a culpa de um acidente que nós tivemos foi culpa minha!:D

teresa.com disse...

Tenho que me render!... Está o máximo!já eu, por acaso (cof cof)sou muito boa condutora!...

Periférico disse...

Abençoado silêncio ;-)!

Bom fim-de-semana.

Um abraço!

By the way, gosto do novo grafismo do Quioske.

carlos alberto disse...

Isto sim! É um grande invento!
Abraço.

Pedro Estácio disse...

He,he,he ...

Esta está em sintonia com uma outra que conheço :
Mulher ao Volante, Perigo Constante

Bom fds,

Abrç,
Pedro Estácio

Carriço disse...

Heheheh... que maldade! :)

Saudações

Sukie disse...

Humpf...