Quioske

Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.

Páginas

  • Início
  • Contos
  • Leituras
  • Resenhas

11.10.2005

Hoje, licença sabática...

Publicada por kiko à(s) 12:02 da tarde
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

1 comentário:

Gaja boa disse...

ainda bem... beijooos.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
kiko
Um ser iluminado por uma lâmpada de tungsténio.
Ver o meu perfil completo

Etiquetas

  • Leituras (31)

Arquivo do blogue

  • ►  2015 (2)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2014 (3)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2013 (12)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Março (1)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2012 (16)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Agosto (5)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2011 (34)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (3)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2010 (7)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2009 (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Março (1)
  • ►  2008 (2)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (1)
  • ►  2007 (11)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Março (1)
    • ►  Fevereiro (3)
  • ►  2006 (83)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (6)
    • ►  Junho (6)
    • ►  Maio (9)
    • ►  Abril (9)
    • ►  Março (12)
    • ►  Fevereiro (13)
    • ►  Janeiro (16)
  • ▼  2005 (155)
    • ►  Dezembro (15)
    • ▼  Novembro (17)
      • Saudoso tasco
      • Já somos uma banda larga!
      • Pensamentos transviados
      • O Castelo de Noudar
      • No comment
      • Pausa por uns dias!
      • Chegado de Valhalla...
      • Novas entradas
      • A vila
      • Finalmente chegou a avó Micas
      • Hoje, licença sabática...
      • No comment
      • Espaços sob a égide do desejo
      • Distraídos Ilustres
      • Notas curiosas
      • Pensamentos transviados
      • Os anões
    • ►  Outubro (23)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (8)
    • ►  Julho (16)
    • ►  Junho (13)
    • ►  Maio (17)
    • ►  Abril (18)
    • ►  Março (8)
    • ►  Fevereiro (6)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2004 (8)
    • ►  Dezembro (8)
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.