11.18.2005

Pausa por uns dias!

Rumo ao obscurantismo, cá vou de novo, voltarei em breve!

5 comentários:

Galecius disse...

Ficamos à espera!

Ana disse...

...Que corra tudo pelo melhor!!..

Ernesto disse...

importar inspiração, portanto...

Periférico disse...

Boa Fuga!;-)

Um abraço

elsaaaaa disse...

HUmmmmmmmm! A vila...a pacatez...a calma, a serenidade, ainda ontem se comemorou o dia da saudação ou do cumprimento (algo do género) e aí ainda é vivo o :
- Bom dia
- Boa tarde, enfim...o cumprimento.
Delicia-te e delicia-nos com os relatos desse obscurantismo!!Cada um chama-lhe o que quer rsss. Beijinho