HUmmmmmmmm! A vila...a pacatez...a calma, a serenidade, ainda ontem se comemorou o dia da saudação ou do cumprimento (algo do género) e aí ainda é vivo o : - Bom dia - Boa tarde, enfim...o cumprimento. Delicia-te e delicia-nos com os relatos desse obscurantismo!!Cada um chama-lhe o que quer rsss. Beijinho
5 comentários:
Ficamos à espera!
...Que corra tudo pelo melhor!!..
importar inspiração, portanto...
Boa Fuga!;-)
Um abraço
HUmmmmmmmm! A vila...a pacatez...a calma, a serenidade, ainda ontem se comemorou o dia da saudação ou do cumprimento (algo do género) e aí ainda é vivo o :
- Bom dia
- Boa tarde, enfim...o cumprimento.
Delicia-te e delicia-nos com os relatos desse obscurantismo!!Cada um chama-lhe o que quer rsss. Beijinho
Enviar um comentário