11.28.2005

Pensamentos transviados

A todos vós meus irmãos, comunico que devido ao surto epidémico que está a assolar o mundo, este ano, na quadra natalícia, não haverá missa do Galo.

BENTO XVI (2005). Discurso domingueiro.

Vaticano: Plenos Pulmões e Pantufas PRADA.

7 comentários:

Zorze disse...

Graças a dEUS!

amie disse...

pronto, eu ofereço-te umas pantufas prada, queres??:D

boleia disse...

mas aposto que vai haver a comezaiana do costume... toda aquela comidinha e petiscos que os fiéis convictos levam ao senhor padre!!

Galecius disse...

Que pena! E eu que vou sempre à missa do galo!

noasfalto disse...

E cuidado com os perús, murmurou.

moonj_Rita disse...

ya. O que eu me ri com essa.

1entre1000's disse...

:D:D:D:D, impec este post...