Boleia: Já passou daí . Previsto por G. Orwell num livro que aconselho (a quem não leu).
"O triunfo dos porcos" (Animal Farm) Uma fábula onde os animais de uma quinta, entregues à sua sorte, votaram e definiram os seus mandamentos, um dos quais era "Todos os animais são iguais". Com o decorrer do tempo, os porcos, que entretanto assumiram o controlo da quinta, inebriados pelo poder que adquiriram, prontificaram-se a fazer uma emenda e o mandamento passou a ser : "Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que outros."
11 comentários:
Minha nossa, e eu que achava que já tinha visto tudo???? Tá incrível! Não conhecia, mas está carismático mesmo. Bom fim de semanita e tudo de bom
É verdade!
o triunfo dos porcos...
Mais nada!
Abraço
e esperemos que fique por aqui...
bom fim de semana!
Boleia: Já passou daí . Previsto por G. Orwell num livro que aconselho (a quem não leu).
"O triunfo dos porcos" (Animal Farm)
Uma fábula onde os animais de uma quinta, entregues à sua sorte, votaram e definiram os seus mandamentos, um dos quais era "Todos os animais são iguais".
Com o decorrer do tempo, os porcos, que entretanto assumiram o controlo da quinta, inebriados pelo poder que adquiriram, prontificaram-se a fazer uma emenda e o mandamento passou a ser :
"Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que outros."
lindo....é mesmo para onde a humanidade caminha...
Oink, oink!!!
Abraço da Zona Franca
Não podemos ser tão pessimistas! Podia ser muito pior! Ou talvez...
na realidade quem sou eu para contrariar tal estudo...:D
Isto é a representação do homem? e se fosse a mulher, que animal seria??? :):):)
Enviar um comentário