Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
excelente foto
já conhecia a foto....genial..Um á parte , adoro Corte Maltez ( tua foto de profil)
tb conhecia, excelente campanha.
esta campanha tem sido muito comentada!mas..alguma coisa contra os escorpiões?ia dizer uma coisa mas ia ser muito brejeira e isso não condiz comigo!:D
Muito boa esta campanha da SIDA, e a outra imagem acho q de uma tarantula tb ta soberba...
FANTÁSTICO!!!Abraço!
Muito muito fixe a campanha.
Enviar um comentário
7 comentários:
excelente foto
já conhecia a foto....genial..
Um á parte , adoro Corte Maltez ( tua foto de profil)
tb conhecia, excelente campanha.
esta campanha tem sido muito comentada!mas..alguma coisa contra os escorpiões?ia dizer uma coisa mas ia ser muito brejeira e isso não condiz comigo!:D
Muito boa esta campanha da SIDA, e a outra imagem acho q de uma tarantula tb ta soberba...
FANTÁSTICO!!!
Abraço!
Muito muito fixe a campanha.
Enviar um comentário