1.12.2006

Em flagrante...

7 comentários:

hmbf disse...

excelente foto

Flor disse...

já conhecia a foto....genial..
Um á parte , adoro Corte Maltez ( tua foto de profil)

ivan (aka bandinho) disse...

tb conhecia, excelente campanha.

amie disse...

esta campanha tem sido muito comentada!mas..alguma coisa contra os escorpiões?ia dizer uma coisa mas ia ser muito brejeira e isso não condiz comigo!:D

1entre1000's disse...

Muito boa esta campanha da SIDA, e a outra imagem acho q de uma tarantula tb ta soberba...

Galecius disse...

FANTÁSTICO!!!
Abraço!

Bill disse...

Muito muito fixe a campanha.