Quioske

Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.

Páginas

  • Início
  • Contos
  • Leituras
  • Resenhas

1.16.2006

Patrocínios oficiais

Publicada por kiko à(s) 1:47 da tarde
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

6 comentários:

amie disse...

perguiunta entonces!:D

segunda-feira, janeiro 16, 2006
noasfalto disse...

lol

segunda-feira, janeiro 16, 2006
Pepe Santiago disse...

Preystation

segunda-feira, janeiro 16, 2006
Maria Pedro disse...

pah, nointiendes, fala língua de gente que isso é um arcaísmo...

;) um abraço!

segunda-feira, janeiro 16, 2006
ivan (aka bandinho) disse...

tambiem noninteindo un carailhio diestia mierdia.

un abracio.

terça-feira, janeiro 17, 2006
moonj_Rita disse...

mega looool. nem eu!

terça-feira, janeiro 17, 2006

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
kiko
Um ser iluminado por uma lâmpada de tungsténio.
Ver o meu perfil completo

Etiquetas

  • Leituras (31)

Arquivo do blogue

  • ►  2015 (2)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2014 (3)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2013 (12)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Março (1)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2012 (16)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Agosto (5)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2011 (34)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (3)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2010 (7)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2009 (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Março (1)
  • ►  2008 (2)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (1)
  • ►  2007 (11)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Março (1)
    • ►  Fevereiro (3)
  • ▼  2006 (83)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (6)
    • ►  Junho (6)
    • ►  Maio (9)
    • ►  Abril (9)
    • ►  Março (12)
    • ►  Fevereiro (13)
    • ▼  Janeiro (16)
      • O que se diz por aí!
      • Pensamentos transviados
      • Alto Patrocínio
      • Conversas em família
      • Notícias do passado
      • Patrocínios oficiais
      • O Perfume
      • Em flagrante...
      • O espírito renascentista
      • O ressurgimento clássico, por volta de 1400
      • Princípios formais do Renascimento
      • Monopólios
      • Pensamentos transviados!
      • Transeuntes anónimos
      • A escrita e a leitura
      • Festibidades
  • ►  2005 (155)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (17)
    • ►  Outubro (23)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (8)
    • ►  Julho (16)
    • ►  Junho (13)
    • ►  Maio (17)
    • ►  Abril (18)
    • ►  Março (8)
    • ►  Fevereiro (6)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2004 (8)
    • ►  Dezembro (8)
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.