1.09.2006

Pensamentos transviados!

Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende do lado da porta do WC em que se está!

5 comentários:

Gaja boa disse...

e depois... a merda acontece! :)

Periférico disse...

e da emergência!;-)

um abraço

Pepe Santiago disse...

depende se é ominuto antes ou após o traçadinho, qual preferes?
:D

amie disse...

completamente!!!

Maria Pedro disse...

há uns tipos espanhóis que têm uma canção sobre o tema:
Depende... Depende ¿De qué depende? De según como se mire, todo depende ...

Mas acho que é uma relatividade universal
(digo eu...)