2.15.2006

Corrente de cuscos!

Cu(s)cando um pouco sobre mim por solicitação imperial , cá vou eu , quioske, impessoal e intransmissível!

5 traços de personalidade

- Ideólogo (as postas brotam mas não passam de pescadas);

- Lamacento (uso sempre as palavras erradas para dizer o que quero);

- Positivista (vejo sempre o lago positivo da coisa, mesmo que seja muito má);

- Curioseiro (gosto de saber tudo o que se passa à minha volta, menos aspectos pessoais);

- Alternativóide (sou como sou, diferente, se não gostam das minhas calças brancas com bolas rosa choque, tanto melhor, menos um que tenho de aturar).


5 hábitos estranhos

- desifecto sempre a sanita antes de me sentar, quando não posso, não sento;

- amontoou papelada por todo o lado e de anos há (ou à!?) muito idos;

- deixo sempre (ou quase) o melhor para o fim;

- acabo no último dia, à última hora, 1 minuto antes da data limite;

- quando estou nervoso, coço a orelha como se não houvesse amanhã!

7 comentários:

carlos alberto disse...

Já tinha reparado!!!! Principalmente o coçar na orelha...

CS disse...

tá bem... parece sincero!

kiko disse...

Gaja boa: escuto! confirmo... escuto!

galecius: ehehehehehehe ao contrário de outros que coçam o rabo! :D:D:D abraço

maria pedro: parece que é mas não é! Que grande satisfação... Brás é a bebida que aquece o coração.... :D bj

teresa.com disse...

eheh, assim se revela mais um!
e deixa lá orelha... antes isso que as unhas!

Sukie disse...

Muito bem. Também tenho os mesmos hábitos que tu. A imperatriz abençoa-te meu filho.

noasfalto disse...

como não sou cusco nem li o post!Espero que seja bom.

Abraço

Freddy disse...

Outro hábito estranho é não passares estas correntes... Mas a malta n se queixa...