Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
pois... não se sabe!!Que grande confusão... baralhei!!!Bjs
também eu!
pois... deve ser :)
Não sabias isso??????????Abraço
Gosto do conceito!Paralelo, claro! Os outros não capto.
E se fosses para o paralelalho?
Pois é isso exactamente! :D:D
Enviar um comentário
7 comentários:
pois... não se sabe!!
Que grande confusão... baralhei!!!
Bjs
também eu!
pois... deve ser :)
Não sabias isso??????????
Abraço
Gosto do conceito!
Paralelo, claro! Os outros não capto.
E se fosses para o paralelalho?
Pois é isso exactamente! :D:D
Enviar um comentário