Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
O problema é se a corda rebenta!
A pulso!
Fiquei com mais frio depois de ver esta fotografia!Um abraço e bom fim de semana.
Carlos Cruz dixit...
Es grande Quioske! O que é preciso é acordar umas consciencias adormecidas e os muros caem todos...
Totalmente de acordo! Por isso é que ela comporta riscos, mas ao mesmo tempo revela-se valiosa!Abraço!
O meu post de Sábado tem um recado para si Senhor Q.
xiiiii, quioske, parece que fomos apanhados!que é que dizias mesmo? sobre a liberdade?
Dá vontade de... voar, não é??Bjs
Enviar um comentário
9 comentários:
O problema é se a corda rebenta!
A pulso!
Fiquei com mais frio depois de ver esta fotografia!
Um abraço e bom fim de semana.
Carlos Cruz dixit...
Es grande Quioske! O que é preciso é acordar umas consciencias adormecidas e os muros caem todos...
Totalmente de acordo! Por isso é que ela comporta riscos, mas ao mesmo tempo revela-se valiosa!
Abraço!
O meu post de Sábado tem um recado para si Senhor Q.
xiiiii, quioske, parece que fomos apanhados!
que é que dizias mesmo? sobre a liberdade?
Dá vontade de... voar, não é??
Bjs
Enviar um comentário