2.10.2006

freedom



Photo by: Imagebank

9 comentários:

noasfalto disse...

O problema é se a corda rebenta!

Joana Pandora disse...

A pulso!

Armando S. Sousa disse...

Fiquei com mais frio depois de ver esta fotografia!
Um abraço e bom fim de semana.

Freddy disse...

Carlos Cruz dixit...

drames disse...

Es grande Quioske! O que é preciso é acordar umas consciencias adormecidas e os muros caem todos...

Galecius disse...

Totalmente de acordo! Por isso é que ela comporta riscos, mas ao mesmo tempo revela-se valiosa!
Abraço!

moonj_Rita disse...

O meu post de Sábado tem um recado para si Senhor Q.

Maria Pedro disse...

xiiiii, quioske, parece que fomos apanhados!

que é que dizias mesmo? sobre a liberdade?

Ana disse...

Dá vontade de... voar, não é??

Bjs