2.01.2006

P-u-t-a q-u-e- o-s p-a-r-i-u

Alteraram-me o layout do Quioske...

5 comentários:

Periférico disse...

Já não há respeito!;-)

Um abraço

Joana Pandora disse...

Quem foi?!
Precisas que lhe batam?!

Ana disse...

Assim??? Sem mais nem menos???

amie disse...

é o fascismo pá!!!

moonj_Rita disse...

Como é possível?