Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
Vá lá...nada de pessimismos. Para isso já basta sermos Portugueses!Um abraço
Nos últimos tempos, falta é ideias.Um abraço.
e eu que tinha umas ideias para uma coisa...oh... que se lixe! quem nao arrisca nao petisca!
ehe: bem visto.
no que respeita ao mulherio é exactamente ao contrário.:D:D:Dnao consigo parar de me rir.Às meninas que comentaram o post Saint-Exupéry:o que mudou em voces nos ultimos dez anos? 5 anos? no ano passado? ate as pedras se transformam
Enviar um comentário
5 comentários:
Vá lá...nada de pessimismos. Para isso já basta sermos Portugueses!
Um abraço
Nos últimos tempos, falta é ideias.
Um abraço.
e eu que tinha umas ideias para uma coisa...
oh... que se lixe! quem nao arrisca nao petisca!
ehe: bem visto.
no que respeita ao mulherio é exactamente ao contrário.
:D
:D
:D
nao consigo parar de me rir.
Às meninas que comentaram o post Saint-Exupéry:
o que mudou em voces nos ultimos dez anos? 5 anos? no ano passado? ate as pedras se transformam
Enviar um comentário