5.10.2006

pensamentos transviados xviii

Cuidado com as ideais boas e novas! É que as boas normalmente não são novas e as novas normalmente não são boas...

Anónimo

5 comentários:

noasfalto disse...

Vá lá...nada de pessimismos. Para isso já basta sermos Portugueses!

Um abraço

Armando S. Sousa disse...

Nos últimos tempos, falta é ideias.
Um abraço.

boleia disse...

e eu que tinha umas ideias para uma coisa...
oh... que se lixe! quem nao arrisca nao petisca!

moonj_Rita disse...

ehe: bem visto.

Pepe Santiago disse...

no que respeita ao mulherio é exactamente ao contrário.
:D
:D
:D
nao consigo parar de me rir.
Às meninas que comentaram o post Saint-Exupéry:
o que mudou em voces nos ultimos dez anos? 5 anos? no ano passado? ate as pedras se transformam