12.26.2006

leituras

Em tempos de acalmia nada como uma viagem com Corto, por entre canais e pontes escusas, rumo a vielas perdidas de um labirinto sem fim...

3 comentários:

noasfalto disse...

Corto e grosso. Óptima escolha.

Um abraço e um 2007 em grande, para ti e para a família.

BRIGADA DOS BLOGS disse...

Beaucoup d'aventures pour 2007

Armando S. Sousa disse...

Desejo-te um Ano 2007 repleto de saúde, amor, alegria e muita Paz.
Que seja o Ano de todas as tuas realizações pessoais.

Um abraço...até ao próximo ano.