A bela meia branca é uma instituição em Portugal.
É ver o lindo sapatinho negro, de pala, com a meia de desporto a reluzir por entre o vinco impecável da calça de fazenda.
Era esta a minha visão da mítica luva ortopédica vulgo pé de gesso até que deparei com o contrário:
Bela tarde de sol, na sua zundap, vejo o zé povinho com a sua calça rosa coçado e meia preta!
Ora, com o seu blazer branco e calça rosada, nada melhor que uma meia branca a combinar com o blazer, já o preto destoa.
Lá está nem toda a meia branca ofusca, nem toda a preta reluz!
Não é um provérbio lituano, mas serve para o gasto!
7 comentários:
Gostava muito de ter este link, mas no meu blog são os visitantes que se linkam. Por isso e se for da sua vontade, venha até ao Amar-ela e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", (o dos morangos), para fazer o seu registo e adicionar o seu blog.
Tinha mesmo muito gosto em receber o seu link!
Um abraço amigo,
Daniela
Novo endereço:
www.amar-ela.com
Kiko?!!! Mas que nome é esse?
lol!!!!
Abraço!
Ora lá está, sem rodeios. Como eu gosto.
Pior que a meia branca só coisas vermelhas.
Abraço
Olha ja postei la no meu estaminé acerca da reles meia branca... mas este cromo que tu encontas-te deveria ser uma verdadeira pérola... :D:D:D
Bolas fechas-te o quiosk, tava mesmo necessitada de um qq jornaleco e dei com o nariz na porta... Mas pronto são os renascimentos inerentes a blogoesfera... ;)
A tradição já não é o que era?;-)
Um abraço
Também chamado de "pezinho de gesso"...parolice a quanto obrigas!
E para acabar de compor o quadro, juntemos ao “pezinho de gesso” um fio de ouro ao pescocito, uma bela de uma pulseira, também de ouro, camisinha aberta a ver-se o dito fio e a penugem do peito, palitinho ao canto da boca, unhitas compridas dos dedos mindinhos de ambas as mãos (deve dar jeito para coçar certos sítios...), e claro está, o CD pendurado no espelho retrovisor... Uau! Quem é que resiste a um homem assim?
Enviar um comentário