7.11.2006

manhãs reconfortantes

nada como começar o dia vendo um tuning enfardar a muleta da velhinha esquálida, ehn pepe!?

4 comentários:

Ana disse...

...mas foi assim muito?

boleia disse...

e doeu, nao?...

Pepe Santiago disse...

ehe
sao todas umas p**as, quero que voces se f**am todas!
vou buscar a minha 35 e f*do ja esta merda toda, vou pra cadeia mas vou satisfeito.
eu diria mais: cadeia nao, uma jaula!

Hugo Brito disse...

Chamem o canil...ah e avisem para trazer a arma de caça grossa!