Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
abraço,
tra vez???
Tem cuidado que eu tou a ver-te!!!Abraço.
Qual Ghost... ;)
Ainda bem que avisas, assim vou andar com a minha metralhadora na carteira!
Já temos saudades! Tás perdoado, volta!
Enviar um comentário
6 comentários:
abraço,
tra vez???
Tem cuidado que eu tou a ver-te!!!
Abraço.
Qual Ghost... ;)
Ainda bem que avisas, assim vou andar com a minha metralhadora na carteira!
Já temos saudades! Tás perdoado, volta!
Enviar um comentário