4.07.2006

E lá vou eu outra vez!

Vou-me, mas volto!


Entretanto, andarei por aí camuflado, incógnito serei o tipo do gorro laranja e gabardina, pronto a atacar o transeunte incauto.

6 comentários:

spartakus disse...

abraço,

Maria Pedro disse...

tra vez???

Galecius disse...

Tem cuidado que eu tou a ver-te!!!
Abraço.

1entre1000's disse...

Qual Ghost... ;)

Joana Pandora disse...

Ainda bem que avisas, assim vou andar com a minha metralhadora na carteira!

Maria Pedro disse...

Já temos saudades! Tás perdoado, volta!