6.23.2006

existências partilhadas

7 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Tá demais essa, uma excelente analogia para o nosso PR e PM. Boa semana

boleia disse...

:o
ha que encontrar em equilibrio, nao?...
LOL

noasfalto disse...

Um verdadeira casa de banho de deficientes!
lol

Maria Pedro disse...

Golden shower?
Mmmmmm... pode ser bom e pode ser mau.

(Olá, Kikinho!)

Ana disse...

Surreal!

moonj_Rita disse...

O momento cómico do blog ;)

O Micróbio II disse...

LOL!!!