3.26.2005

Fica na merda, meu amigo... é o que te desejo!

Há muitos, muitos anos [no tempo em que os animais falavam e em que Melquíades, o sábio, influía no espírito de José Arcádio Buendía, no sentido deste inventar a fabulosa máquina de cuspir gelo], o povo da erva falava, sonhava e também sofria com os contratempos do dia-a-dia!
Pois o caso é que um certo dia, um pintassilgo distraído irrompeu por uma varanda dentro, filado nas migalhas deliciosas de um pão recesso com vários dias de exposição! Porém, a janela, fechada, fê-lo gurar o intento, e ao invés de comer, foi comido por lorpa ao esbarrar contra o vidro e ao cair, estatelado, num viçoso jardim...
Em estado de choque, não se mexia... porém, alguém que por aí passava, ao vê-lo naquele estado vegetativo decidiu pegar nele e, profetizando que apenas uma quente e fofinha bosta de vaca o poderia aquecer e aclamar, decidiu abrir um buraco no dejecto para o colocar bem aconchegado [que raio de coragem... mexer na merda!].
O pintassilgo, ainda meio grogue com o terrível aroma natural que dele já emanava, começa a espernear, queria, legitimamente, sair do seu fofo cafofo...
Porém, nessa mesma altura, lá no alto, majestático, um falcão avista-o, e, num ápice, cai sobre ele, matando-o e comendo-o... até aos ossos... todinho!
Esta é a triste e fugaz história do zé passarinho que, da vida, conseguiu aprender uma única lição e que eu passo a transcrever, uma vez que este foi o seu último desejo!
Quando estás na merda, deixa-te estar quentinho e aconchegado... pois quem te lá pôs, podia não te querer mal, e quem de lá te vai tirar, pode não o fazer por bem!
É, realmente, uma história do car***o, a do zé passarinho! Paz à sua alma...

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma verdadeira lição de vida!

Anónimo disse...

é fodido quando um gajo chega a um sítio e percebe que estavam a falar dele, mal claro, e depois toda a gente disfarça! Maior é a merda quando percebemos que quem está a falar mal de nós era um amigo! Acho que é um pouco falta de ética na conduta social, se isso existe! Foda-se pó caralho, ainda por cima achasse cheio de razão, se calhar porque acha que eu não me apercebi dessa merda! Só não escrevi um post sobre esta merda porque não tenho acesso ao blogger, então como achei que era uma conversa parecida com a que eu estou a falar decidi escrever aqui! Caralho, que falta de chá meu, quando vai-se a praia... fica realmente o chá

Ass.: Martelo Pneumático