7.26.2005

AMIE à Presidência


Está a nascer por entre o mundo blogueiro um movimento de apoio à candidatura de AMIE à Presidência da República.

Tendo sido nomeado (caso ganhe) Mestre de Cerimónias, desculpem, Porta Voz da Presidência da República, agradecia que enviassem o pedido de cunha ao cuidado da candidata, que logo terá o que vos arranjar!

Mais informo que o Adido Cultural da Presidência já tem dono.

O Programador de campanha, também já está atribuído.

Quantos aos outros, estão ainda vagos, portanto, força nesses dedos para o apanhar primeiro!

Cumprimentos cordiais,

Quiosk
(Candidato a Porta Voz da Presidência da República)

12 comentários:

Poor disse...

gostava de saber como é que o candidato já decide coisas!Isto começa bem, começa!!!:D

kiko disse...

Amie: É o poder da cunha.... é mais forte do que o candidato!!!! :D:D boa sorte na campanha

Miguel de Terceleiros disse...

É tão bom estar metido nestas coisas! Acho que amanhã vou fazer uma série de promessas, mas uma coisa vai haver de certeza, copos!

Anónimo disse...

Vou já tratar do bar para fazer a primeira festa!

Periférico disse...

Caros companheiros de luta pela Amie à presidência, proponho ao senhor Porta Voz como programador desta candidatura a ideia de criar um Blog de Campanha!!! Amie Presidente!!!

Que achas da ideia?

Um abraço

Anónimo disse...

Eu posso ser o assessor de imprensa!

Duarte disse...

Eu arremato o cargo de mandatário para a juventude e futuro Chefe da Casa Civil.

Anónimo disse...

Eu não pretendo qualquer lugar.Apenas quero exercer o meu direito de voto.E o meu vai direitnho para esta candidata!...E que quando for a Presidenta, que olhe para este paraíso terreal(lord Byron)que é a Serra de Sintra (Patrinomio Mundial )

Sara MM disse...

Eu passo.... senao ainda acabo por deixar passar as ondas...
BJs

Anónimo disse...

Amie a presidente!

Anónimo disse...

Amigo Quiosk, gosto muito de ler o seu blog e questiono-me porque não põe a sua figura a concorrer à presidência?! A sua eloquência traria novos ares a este país!

Anónimo disse...

Também quero tacho!