10.25.2005

...


Isto de estar ligado apenas com ligação 56k não está com nada...

Mesmo nestas simplicidades reconheço que recorrentemente decartamos e desvalorizamos o antigo, o idoso, o velho, desconsiderando que sem ele(s).... nada seria. ADSL, Wireless, portátil, frenéticos tentamos estar a passo do compasso sempre enérgico, impiedoso, que de prazer só momentâneo e regogizamos para logo voltar ao básico e correr, correr atrás de mais um "chuto".

Não tenho dúvidas e tentarei ter sempre os meus momentos 56k.

Ni!

4 comentários:

Sukie disse...

E o gardfield? É um cromo. Já tive um gato com esse nome, porque gostava muito das peripércias dele.

Pedro Estácio disse...

He,he,he, o spectrum 48K, os jogos a fazer reeecreecreeec no gravador de fita (saudade!), já lá vão uns anitos!!!

Ainda assim, tenho que confessar que já não posso viver sem pelo menos 512k, e qd posso, cá estou eu, em casa, nos 4M!

Abrç,
Pedro Estácio

kiko disse...

Ahhhhh, como era bom jogar o Contra, o Ankanoide, o Prince of Persia ou o Monkey Island.... Abraço

PR disse...

a minha vida dessenrola-se a 56kbps.