Mesmo nestas simplicidades reconheço que recorrentemente decartamos e desvalorizamos o antigo, o idoso, o velho, desconsiderando que sem ele(s).... nada seria. ADSL, Wireless, portátil, frenéticos tentamos estar a passo do compasso sempre enérgico, impiedoso, que de prazer só momentâneo e regogizamos para logo voltar ao básico e correr, correr atrás de mais um "chuto".
Não tenho dúvidas e tentarei ter sempre os meus momentos 56k.
Ni!

6 comentários:
E o gardfield? É um cromo. Já tive um gato com esse nome, porque gostava muito das peripércias dele.
Tentarei sempre ter momentos wireless. ;)
Estou contigo Ni!
Não posso, porém, deixar de te lembrar os grandes 28K! Esses sim inesqueciveis durante uma infância cheia de ruídos irritantes à espera que o jogo entrasse...
He,he,he, o spectrum 48K, os jogos a fazer reeecreecreeec no gravador de fita (saudade!), já lá vão uns anitos!!!
Ainda assim, tenho que confessar que já não posso viver sem pelo menos 512k, e qd posso, cá estou eu, em casa, nos 4M!
Abrç,
Pedro Estácio
Ahhhhh, como era bom jogar o Contra, o Ankanoide, o Prince of Persia ou o Monkey Island.... Abraço
a minha vida dessenrola-se a 56kbps.
Enviar um comentário