10.20.2005

Pensamentos transviados!

Desesperadamente à procura de uma identidade perdida...

ANÓNIMO (2005). Ando à procura de uma nova imagem para o cantinho. Macondo: Ed. Mini-me, p. 6345.

7 comentários:

Hugo Brito disse...

Ai que lindo Quiosk. Olha a abóbada, que luminosa. E a fonte, tão redonda. E o piso, tão macio. E o gajo que escreve, como motivos para estar vaidoso:)

Periférico disse...

Gosto deste novo new look do Quioske!:-)

Um abraço

noasfalto disse...

simles e belo. está assombroso.
Ando à procura duma nova imagem prá vida.

Abraço

Gaja boa disse...

Ed. Mini-me? Isso lembra-me qq coisa... :)

amie disse...

vais no bom caminho.

Gaja boa disse...

só quero confirmar se aparece a minha foto... beijooos.

Miguel de Terceleiros disse...

Não te conheces? Eu tenho uma vaga ideia da tua identidade, mando por mail.