Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
morto não!!!
O Cat Rambo.Um abraço.
Vês, por isso não gosto de gatos, andam armados até aos dentes!
O meu gato no teu blog! que é isto?!
Espero que o teu bicho não tenha despaarecido.
Que máximo.lol.
Enviar um comentário
6 comentários:
morto não!!!
O Cat Rambo.
Um abraço.
Vês, por isso não gosto de gatos, andam armados até aos dentes!
O meu gato no teu blog! que é isto?!
Espero que o teu bicho não tenha despaarecido.
Que máximo.lol.
Enviar um comentário