12.13.2005

Suspiro!

Sem tempo para grandes empreendimentos aplicáveis ao meio físico, resta-me pensar, e mesmo isso por vezes é conflituoso, pois a balança anseia equilibrio, e na falta do (re)confortante tempo a coça-los, ou a bebê-los, elevo o "prato" do mesmo na inocuidade, e lá vou enchendo o "prato" oposto, pensando, nem que seja só nisto.
Este "prato" (cheíssimo) passou a ser o do dia, mas de variedade imensa, sinto-me envelhecer, o tempo que disponho é maioritariamente a pensar preocupadamente e não despreocupadamente como antigamente, como no tempo do "que se foda", "hoje não vou", as variáveis preocupantes acumulam-se, e mesmo sendo de índole alegre e predominantemente "despreocupada", as preocupações potenciam o "g" na equação P=m.g.... foda-se
Faltam-me pessoas, As pessoas... mas eu não tenho receio, confiante de que emergirei sempre sob a aura da minha alegria e despreocupação, pois vale a pena, eu valho a pena para essas pessoas, e elas valem a pena para mim.
Aos meus amigos e irmãos... Ni!

4 comentários:

kiko disse...

É que as preocupações de uns, despreocupam os outros, aqueles que, sentadinhos, não fazem ideia do que se passa no sub-mundo da responsabilidade, naquele acento, lá à frente, ou naquele tipo que puxa o carrito (desculpa mas não sei o nome) que leva o conforto de mais uma viagem... Abraço!!!

Poor disse...

sim, é que não tarda falta-te o ar!:)

Hugo Brito disse...

Anda cá que eu não te aleijo ;)

Miguel de Terceleiros disse...

E a barriga a crescer meu querido afilhado...
Estás a ganhar sebo no casco o que não é mau de todo.
Um abraço!