12.15.2005

Procura-se vivo ou morto

6 comentários:

Gaja boa disse...

morto não!!!

Armando S. Sousa disse...

O Cat Rambo.
Um abraço.

voudaquiparaali disse...

Vês, por isso não gosto de gatos, andam armados até aos dentes!

Miguel de Terceleiros disse...

O meu gato no teu blog! que é isto?!

Hugo Brito disse...

Espero que o teu bicho não tenha despaarecido.

moonj_Rita disse...

Que máximo.lol.