5.12.2006

pensamento transviado naturalmente refrescante

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

Lavoisier

9 comentários:

Maria Pedro disse...

Onde é que eu revi essa lapalissada ultimamente? Aah, já sei... naquele concurso que tem aquele gajo gordo e absolutamente inoportuno que dá na 1 todos os dias!!! (eehehehhehehe!)

Olha, Krido Kiko, tu hoje tás cum speed!!! Gosto de te ver assim. Dorminhoquices só no domingo!

André Batista disse...

essa frase é constante nas minhas aulas de química :P cumprimentos

Daniela Mann disse...

É uma excelente frase!
Um abraço amigo da Daniela

Novo endereço,
www.amar-ela.com

noasfalto disse...

O problema é em quê... :)

Abraço

Ana disse...

POis, há quem diga que sim!
Bjs

boleia disse...

ainda às voltas com a transformação?... eu ainda estou a a pensar no último post e já me confundi toda...
vou ali transformar-me e venho já!

Periférico disse...

Estou como o no asfalto, o resultado da transformação é que por vezes não é grande coisa!;-)

Um abraço

Galecius disse...

Aqui está um pensamento acertado! Está na altura de transformarmos alguma coisa inútil em algo bom...
Abraço!

Visi disse...

"tudo se transforma": muito digno do ser-humano que TUDO transforma. Do Bom para o Mau!!