5.05.2005

Anúncio público!

Desafia-se todo(a) e qualquer interessado(a), conhecido(a) e não conhecido(a), a estar presente, sexta-feira dia 6 de Maio, pela noite dentro, na Queima das Fitas do Porto! Estaremos pelas imediações da barraca de História Dura Moca - que raio de nome! (n.º 20 - conferir no mapa, na última linha de barracas)
Para reconhecimento de todos, terá o(a) interessado(a) de levar uma peça de roupa de cor vermelha...ou não! Pode também não levar nada... mas era giro!
Para nos encontrar, basta gritar CUCA, que lá aparecerá alguém para o(a) salvar (é a sério, ainda que custe a acreditar!)
Pode ser que chova alguma bebida de borla... quem sabe!!!

5 comentários:

M disse...

Boa queima das fitas, espero que te divirtas. :)

armando s. sousa disse...

Bebe pouco.
As ressacas são uma porcaria.
Goza muito.
Um abraço.

kiko disse...

Micróbio: Só hoje arranjei o raio da planta! por isso demorou! Mas dá sempre para vir!

Mariana: Obrigado, já comentei o comentário que tinhas comentado! :D

Grande Armando: Obrigado pelo conselho, mas acho que já vem um pouco tarde...a queima já está a acabar! :D De qualquer forma, obrigado pela preocupação, mas já vai algum tempo desde a última... para aí uns... sei lá... 26 anos! Ou mais!! :D:D:D Abraço

Poor disse...

juizinho!:)
bom fim de semana!

isabel mendes ferreira disse...

pois eu que já deitei as fitas ao tal de mar e que estou de ressaca das águas da vida (algumas) e que estou em Lisboa embora sempre com as asas na síria e na jordânia, não posso ir mas posso ficar. a desejar BOA FESTA...