5.16.2005

Constatação de um facto!

Caríssimos bloguistas ou antes... blogueiros,
Regressei depois de um longo período de hibernação... estou um homem novo, fiz um lifting, coloquei um pouco de botox e todas essas coisas que o pessoal faz na Corporación Dermoestética....
Este período fez-me reflectir e cheguei à conclusão que, de facto, sou um ser afortunado (mais que iluminado!) pois tive a oportunidade de ser comentado, quando apenas previa o desprezo da pseudo-comunidade!
A todos o meu... Obrigados!

8 comentários:

M disse...

Isto dos comentários é muito imprevisivel. Ás vezes um blogger pode ser um escritor da craveira dum Shakespeare mas os seus textos não "puxarem" ao comentário, a não ser talvez uns "muito bem" um bocado chochos; e outras vezes pode não dizer nada de importante e ser inundado/a de comentários.

Poor disse...

ora nem mais...cá estamos de serviço!:)

Anónimo disse...

Sê benvindo!
Nunca pensei que a queima demorasse tento a recuperar...

kiko disse...

Mariana: é verdade, essa é a magia deste espaço... quanto a mim!

Amie: Sempre em grande esses comentários! :D

Gaja Boa: Até que enfim és incisiva sem seres anónima... quanto às melhorias... seria difícil melhorar o que já está perto da perfeição... ou não! :D:D

Galecius the man: :D:D Olha quem fala... essa do FRACO foi de mestre.... :D:D:D:D

Periférico disse...

Ora então seja bem regressado!;-)

Que não te faltem os comentários ;-)

Um abraço

kiko disse...

Periférico: Seja feita a sua vontade!!!:D Abraço

Gaja Boa: talvez... quer dizer... talvez...!

Miguel de Terceleiros disse...

Essa cena dos comentários...
Experimentem passar pelo meu blog e já vão ver o que é bom!
NADA!!!
Sinto-me tão só...

kiko disse...

Tercerleiredeiro: Antes só que mal acompanhado!