5.24.2005

A bem da saúde masculina!

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens, e ajuda-os a viver mais tempo, foi a surpreendente revelação de um estudo realizado por um grupo de investigadores internacionais, com o apoio da Universidade de Berna.

Descobriram, ainda, que olhar fixamente, todos os dias, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher, é tão benéfico quanto meia-hora de exercício físico.

Este estudo, com duração de 5 anos, tendo como cobaias 200 afortunados voluntários, demonstrou que todos aqueles que visualizaram o espectáculo inaudito, previnem em 63% o risco de sofrerem doenças cardiovasculares, diminuindo, ainda, os riscos de hipertensão.

Karen Weatherby, investigador coordenador do referido estudos, afirma:

"Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos por dia, é o equivalente a meia- hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue. Pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida."
A explicação não poderia tardar... os homens não são tarados, estão é preocupados com a sua saúde !!!

9 comentários:

Poor disse...

estes estudos deixam-me extasiada!Explicam tanta coisa e são de uma conveniência total!:)

Poor disse...

esqueci-me só de dizer, que, curiosamente, apesar de olharem fixamente, e isso ser equivalente a aeróbica, não emagrecem por aí além...as panças é sempre a aumentar!:D

kiko disse...

Amie: :D:D:D:D:D:D:D:D Em grande, simplesmente em grande! Não diria melhor!

Miguel de Terceleiros disse...

Pois é isto é uma espécie de preliminar porque depois dos 10 minutos a olhar vem os abdominais... Mas continuoa a concordar com a Amie a pança continua a aumentar!

kiko disse...

Terceleiros: Sem dúvida, que o diga buda, contemplativo :D:D

Anónimo disse...

Conheço muita gente que vai achar este estudo o máximo, pk será?!

kiko disse...

voudaquiparaali: Porque este estudo explica o facto de, muitas vezes, se ver uma mulher de decote e um babado a olhar descaraDAMENTE! :D:D Dá sempre jeito justificar com este estudo... estamos a cuidar da saúde, é sempre uma desculpa aceitável!

Anónimo disse...

É do caralho, meus senhores! Do caralho!!!

kiko disse...

Anónimo: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D É do caralho!!!