10.19.2005

No comment

6 comentários:

Armando S. Sousa disse...

É díficil fazer qualquer comentário tal é a patetice do acidente.

Hugo Brito disse...

chiça, dedos na roldana - ui! Gostava que ele tivesse narrado em que partes é que gritou, é demasiado estóico, imagino-o com uma cara impassível, com um sorriso irónico, a passar por estas peripécias.

amie disse...

assim são as leis da física!:D

Periférico disse...

Já conhecia, mas tem sempre piada reler ;-)

Um abraço

moonj_Rita disse...

ahh ahh ahhh ahhh: estou a dar gargalhadas a alto e bom som :)

Miguel de Terceleiros disse...

Esta é demais!