10.07.2005

Nós comment e votent


Título: Vote... Salsaparrilha para bem da sua saúde! [Se não votas !%#"&$]

Objectivo: Por uma cruzinha em cada quadrado que encontrar!

Fonte: MISTELA - Movimento Independente para uma Sociedade Totalmente Endependente e Livre de Anormalidades.

15 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me lá se isto dá prémio! Como foi a primeira vez que cá vim e isto aconteceu... Não custa tentar!

http://i13.photobucket.com/albums/a259/morsaman/6c751de5.jpg

hmscroius disse...

Mas o que é que é isto? Não chegava a figurinha dos outros, já andas à cata d' El Tacho? Ficas bem, assim de barba três dias e aolhar "p'ró enfinito".

amie disse...

pronto, passou-se!!!:D
excedeste-te, sem dúvida!:)MUITO BOM!
Branco: NEVER!!!são sempre divididos pelos maiores!(teoria da conspiração)

Hugo Brito disse...

O olhar heróico de quem vai levar o caminho para a frente. Para um bocadinho mais à frente, onde não faz falta:D

Gaja boa disse...

não sei o que dizer...

Galecius disse...

Finalmente já sei em quem votar!!!

Nívea disse...

Com um candidato tão giro eu voto concerteza em ti.... Um beijinho fofo da Nívea.

Rafael disse...

Força Fagundes, o povo está contigo!

Grande abraço do eleitor n.º 7431

kiko disse...

morsa: infelizmente não dá... era mais um!! :D:D Abraço

hmscroius: A olhar para a frase... é o que é!!! Abraço

amie: Eu smepre gostei muito do branco... bj :D

hugo: Onde faz falta quem já lá está... !!! Abraço

Gaja boa: pois então não diga sua senhoria!! Beijo

Galecius: Finalmente faço-te votar em alguém que não come meninos ao pequeno almoço!!! :D:D Abraço

Nívea: :$ Gravias muchacha bailarina!! Beijo!

Manannan: Conto com os meus para os melhores lugares!!! :D:D:D Abraço

drames disse...

Fagundes, deixa lá essas eleições pequeninas e candidata-te mas é às presidenciais!!!

Cavaleiro que diz Ni. disse...

Com candidatos assim quem precisa da 4ª classe... um olhar que diz tudo!

Miguel de Terceleiros disse...

lolololololololol
engasgo-me de riso.
A quem pagaste trinta dinheiros?!

Pepe Santiago disse...

kiko kiko
eu bem te disse pra nao trocares a aliança de dedo.
qual Abraracourcix!!!

Gaja boa disse...

Já agora uma curiosidade... ganhaste???

kiko disse...

Nós votent, nós ganhent!!! Semper ganhent!!! Beijo