12.09.2005

Tantos milhões de anos para isto...

By Patrick Boivin
Enviada por J.P.Miranda

11 comentários:

elsaaaaa disse...

Minha nossa, e eu que achava que já tinha visto tudo???? Tá incrível! Não conhecia, mas está carismático mesmo. Bom fim de semanita e tudo de bom

moonj_Rita disse...

É verdade!

Ernesto disse...

o triunfo dos porcos...

noasfalto disse...

Mais nada!
Abraço

boleia disse...

e esperemos que fique por aqui...
bom fim de semana!

merdinhas disse...

Boleia: Já passou daí . Previsto por G. Orwell num livro que aconselho (a quem não leu).

"O triunfo dos porcos" (Animal Farm)
Uma fábula onde os animais de uma quinta, entregues à sua sorte, votaram e definiram os seus mandamentos, um dos quais era "Todos os animais são iguais".
Com o decorrer do tempo, os porcos, que entretanto assumiram o controlo da quinta, inebriados pelo poder que adquiriram, prontificaram-se a fazer uma emenda e o mandamento passou a ser :
"Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que outros."

Eremita Baptista disse...

lindo....é mesmo para onde a humanidade caminha...

Freddy disse...

Oink, oink!!!

Abraço da Zona Franca

Galecius disse...

Não podemos ser tão pessimistas! Podia ser muito pior! Ou talvez...

1entre1000's disse...

na realidade quem sou eu para contrariar tal estudo...:D

Gaja boa disse...

Isto é a representação do homem? e se fosse a mulher, que animal seria??? :):):)