Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
Obrigadinha!!! Igualmente para V. Exa.!Beijoooos.
posso escolher onde quero as festas?:Dbeijinhos
De preferência todos os dias!Abr
Tou contigo nessa campanha!
Oh si, cariño...Será q é este ano q nos conhecemos?Grande abraço de bom ano, da Zona Franca
é boas festas pelo corpo fora, que é como quem diz, desintoxicação!:D
Isso é que é bonito!!..
Enviar um comentário
7 comentários:
Obrigadinha!!! Igualmente para V. Exa.!Beijoooos.
posso escolher onde quero as festas?
:D
beijinhos
De preferência todos os dias!
Abr
Tou contigo nessa campanha!
Oh si, cariño...Será q é este ano q nos conhecemos?
Grande abraço de bom ano, da Zona Franca
é boas festas pelo corpo fora, que é como quem diz, desintoxicação!:D
Isso é que é bonito!!..
Enviar um comentário