1.03.2006

Festibidades

Porque o Natal é quando um Homem quer e porque motivos para festejar há todos os dias, o virtual Quioske deseja a todos boas festas, pelo corpo todo!

7 comentários:

Gaja boa disse...

Obrigadinha!!! Igualmente para V. Exa.!Beijoooos.

Pepe Santiago disse...

posso escolher onde quero as festas?
:D
beijinhos

noasfalto disse...

De preferência todos os dias!

Abr

Maria Pedro disse...

Tou contigo nessa campanha!

Freddy disse...

Oh si, cariño...Será q é este ano q nos conhecemos?

Grande abraço de bom ano, da Zona Franca

amie disse...

é boas festas pelo corpo fora, que é como quem diz, desintoxicação!:D

Ana disse...

Isso é que é bonito!!..