3.22.2006

Mais outro pensamento transviado

Há dias e dias...

Dias que demoram anos, séculos resumidos a minutos. A vida rola, sem pensar nas horas intermináveis que insistem em se recriar e subsistir, por entre vontades e desejos que se apagam, num segundo!

Como diria alguém que pensa a realidade humana: É do caralho meus senhores, é do caralho!

10 comentários:

Maria Pedro disse...

Bem dito!
Que inveja dessa realidade humana!

O Micróbio II disse...

O Micróbio fez anos!... :-)

1entre1000's disse...

olha sabes que te escrevo: é do caralho é o que é...:D:D

boleia disse...

e não é que é mesmo?!... bolas, ha cada uma que nos apanha desprevenidos!

Pepe Santiago disse...

gosto do caralho, das horas e dos seculos...os segundos ja sao mais irritantes, porem ve-se a vida num segundo.

meus senhores, kiko

a palavra-passe é zslepyou, quase slap you! disto ja gosto muito

moonj_Rita disse...

Pois é. Temos que transformar a nossa forma de viver, para que todos os dias pareçam correr velozes, o que na minha opinião segnifica que foram dias bens passados. Bjs

Miguel de Terceleiros disse...

Eu diria mais:
é do caralho, do caralho!

Jazz Manel disse...

Faz tu o teu tempo, não deixes que os outros o façam por ti...

spartakus disse...

só pelo caralho inté te dou chuacksssssssssssss...

Maria Pedro disse...

Xiiiiii...
Que entropia aí vai... :)

Não era o Quiosk que eu conhecia, mas ficas tão bem também assim!

Beijos!
Bom resto de fim de semana!!!