Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
b'dia.
óhhhh p'a loira toda Porta Estandarte!!!!:D:D
Ontem foi o dia da mulher, ontem...
E dia do homem, não há???
Enviar um comentário
4 comentários:
b'dia.
óhhhh p'a loira toda Porta Estandarte!!!!:D:D
Ontem foi o dia da mulher, ontem...
E dia do homem, não há???
Enviar um comentário