3.26.2006

Mudanças intergalácticas

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
(...)
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.

por Luís de Camões

via-se...
vê-se...

6 comentários:

Paulo J. Ribeiro disse...

Temos que viver com isso...

Galecius disse...

Vê-se e vai-se continuar a ver. Cada vez mais...
Abraço!

Joana Pandora disse...

Depois de umas férias bem merecidas, cá estou de volta...

Beijos

Joana Pandora

spartakus disse...

inté desanimas...b'dia Kmrd. Abraço.

Wakewinha disse...

Já todos devíamos saber que, quando há mudanças, nunca são para melhor. Perspectiva derrotista? Não, apenas demasiado realismo me assola o espírito! =P
Valha-nos a recordação de Camões, que foi a melhor parte do teu post! ;)
Beijinho*

[Lê e divulga!]

kiko disse...

Agradeço os comentários de todos, mas devo dizer que a mudança é para melhor... Eu e as minhas entropias desalinhadas... bjs e abraços :D:D