Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
(...)
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
(...)
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.
por Luís de Camões
via-se...
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.
por Luís de Camões
via-se...
vê-se...
6 comentários:
Temos que viver com isso...
Vê-se e vai-se continuar a ver. Cada vez mais...
Abraço!
Depois de umas férias bem merecidas, cá estou de volta...
Beijos
Joana Pandora
inté desanimas...b'dia Kmrd. Abraço.
Já todos devíamos saber que, quando há mudanças, nunca são para melhor. Perspectiva derrotista? Não, apenas demasiado realismo me assola o espírito! =P
Valha-nos a recordação de Camões, que foi a melhor parte do teu post! ;)
Beijinho*
[Lê e divulga!]
Agradeço os comentários de todos, mas devo dizer que a mudança é para melhor... Eu e as minhas entropias desalinhadas... bjs e abraços :D:D
Enviar um comentário