3.29.2006

Venho já!

12 comentários:

Ana disse...

até já!

Periférico disse...

Até Jazz!

Um abraço

noasfalto disse...

Volta rápido

1entre1000's disse...

Vai mas volta!!!

moonj_Rita disse...

E onde foste? ;)

Galecius disse...

Eu diria melhor: até sempre!

Abraço!

Maria Pedro disse...

Onde foste?
A gente quer saber!

molotov disse...

seja. b'dia.

boleia disse...

estes até jás começam a ser mutio estranhos e demorados... Mas sim, até já!

Paulo J. Ribeiro disse...

Até já!

Maria Pedro disse...

E a volta?

Maria Pedro disse...

Ui! Isso do "já" já parece um conceito indeterminado...