Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
até já!
Até Jazz!Um abraço
Volta rápido
Vai mas volta!!!
E onde foste? ;)
Eu diria melhor: até sempre!Abraço!
Onde foste?A gente quer saber!
seja. b'dia.
estes até jás começam a ser mutio estranhos e demorados... Mas sim, até já!
Até já!
E a volta?
Ui! Isso do "já" já parece um conceito indeterminado...
Enviar um comentário
12 comentários:
até já!
Até Jazz!
Um abraço
Volta rápido
Vai mas volta!!!
E onde foste? ;)
Eu diria melhor: até sempre!
Abraço!
Onde foste?
A gente quer saber!
seja. b'dia.
estes até jás começam a ser mutio estranhos e demorados... Mas sim, até já!
Até já!
E a volta?
Ui! Isso do "já" já parece um conceito indeterminado...
Enviar um comentário