Sem rodeios, numa locomotiva em movimento iluminada por aquela lâmpada de tungsténio.
Caro Quiosk,Desejo-te um Feliz Natal, cheio de paz, alegria, em suma, felicidade!Abrç,Pedro Estácio
Apesar disto tudo, um grande abraço de Méri Kristmas do Freddy, do Pingú e da Zona Franca!!!
...
E olha que ainda há situações piores...
Espero que tenhas tido um Bom Natal e desejo-te um óptimo 2006!Um abraço
sei que este post é um "no coment" mas queria desejar por estes lados: UM BOM ANO!!!
Entretanto...Bom ano fresco para ti!Beijos!!!
No comments...mas isto não quer dizer, que horror, não quero olhar, muito pelo contrário!Votos de que 2006 nos trga melhor qualidade de vida.
Enviar um comentário
9 comentários:
Caro Quiosk,
Desejo-te um Feliz Natal, cheio de paz, alegria, em suma, felicidade!
Abrç,
Pedro Estácio
Apesar disto tudo, um grande abraço de Méri Kristmas do Freddy, do Pingú e da Zona Franca!!!
...
E olha que ainda há situações piores...
...
Espero que tenhas tido um Bom Natal e desejo-te um óptimo 2006!
Um abraço
sei que este post é um "no coment" mas queria desejar por estes lados: UM BOM ANO!!!
Entretanto...
Bom ano fresco para ti!
Beijos!!!
No comments...mas isto não quer dizer, que horror, não quero olhar, muito pelo contrário!Votos de que 2006 nos trga melhor qualidade de vida.
Enviar um comentário