11.24.2005

No comment

11 comentários:

Unknown disse...

Agora já todos sabem onde eles ficam....

Grande Abraço

Poor disse...

nah, não pode ser perto de coimbra!:D

Sukie disse...

Estes tugueses são uns malcriadões ;)

Sukie disse...

como se denominará um habitante dessa terra? direito ou esquerdo?

carlos alberto disse...

Aproveitando a placa, aproveita para passares pelo meu blog. Vais gostar! Abraço!

noasfalto disse...

- "Para onde lhe envio isto?"
- óh pá, envia isso lá para colhões, ao meu cuidado!

"Em colhões vai ser feita uma nova estrada"


Deve ser engraçado.
Abraço

Hugo Brito disse...

Acho imensa piada, em segundo plano, a dicotomia entre os novos e os antigos contentores do lixo.

É disso que se trata, não é, de contentores?

kiko disse...

Pepe: ´MMMM, discordo, mas ok! Abraçooooo

Mannannan: assim ninguém esquece! :D Abraçola

Amie: Mesmo ao lado, mas não é Coimbra! Abraçiloto

Moonj: Acreditas nisto!? Os itpo são uma coisa!!!! Quanto à designação, tenho ideia que são ambidestros... mas tenho de confirmar! Abraçolido!

Galeicuis: Sempre em campanha!!! Já lá fui e commentei! Abraçolada!


Noasfalto: P'ronde vais!? Prós colhões! Abracito


Hugo: Claro que sim, esta gente é que tem uma mente... Abraçoleto

Hugo Brito disse...

Quiosk: em frente segue-se para Condeixa, À direita para Coimbra e à esquerda para Contentores ? É isso que diz na placa?

1entre1000's disse...

tas perdido e nem sabes como explicar é isso???? :D:D:D:D:

Cavaleiro que diz Ni. disse...

Já tou a imaginar as manifestações a favor da subida da dita terra a concelho...

Cumprimentos generalizados.