11.18.2005

Novas entradas

Em viagens pelo mundo blogueiro, novas entradas de qualidade chegam ao nosso recanto mal amado.
1 entre 1000's é a face do Entetantuus, em movimento desde Julho de 2005. Na sua postada inicial, coloca algumas questões existenciais, logo respondendo-se com o seu mau feitio: será que vou ser uma ovelha negra nestas estradas cibernauticas???... Sinceramente não contem com isso, tenho mau génio mas nada incontrolável!
Cultossaurus, manietado por Raddagast, imberbe, dedica-se ao outro lado da arte, àquela obscura e indefinida, tantas vezes renegada pelos puristas, antes neo-academistas.
Ambos, a não perder!

1 comentário:

1entre1000's disse...

A minha alma está absolutamente derretida, o meu EGO paira por aqui sem controlo...:D:D:D, vim fazer uma visita e pois que aqui estou toda Top of the pop's em destaque... Que Style, oh para mim na passarelle...;), s´é ena eu hoje ão ter condições sequer para postar... tou doente mal seguro a cabeça...